[Fechar]

Vencedor da promoção O Diário de John!

Finalmente chegamos ao fim da nossa primeira promoção! Hoje nós iremos acabar com a curiosidade de quem se inscreveu na promoção pois iremos anunciar quem foi o criador da frase mais criativa. Claro, como foi nossa primeira promoção, não foi lá o maior sucesso, porém, eu gostei dos números que esta promoção atingiu. E felizmente nós tivemos que desclassificar apenas 1 pessoa. Enfim, abaixo segue a lista das 3 melhores frases.


Porquê O Diário de John Winchester merece ser seu?

● 1ª - Eduardo Duarte (Vencedor): "Porquê o diário de John é a unica coisa que pode me ajudar a salvar pessoas, caçar coisas... O negócio dos Winchester!"

● 2ª - Lívia Andreia: "Porquê o Fim do Mundo vem aí e com o Diário do John poderei evitá-lo ou pelo menos tentar."

● 3ª - Lucas Moura: "Porquê preciso saber como matar vampiros que brilham."

Parabéns ao vencedor da promoção, Eduardo Duarte! Aos que não venceram, não fiquem triste pois já está confirmado; Nós iremos fazer outra promoção e dessa vez o prêmio será um Box com as 7 Temporadas de Supernatural! Obrigados a todos que participaram da promoção e até a próxima!

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Julia :

Queria morar no Brasil para concorrer a este livro. hahaha

Daca Santos :

Sinceramente? Trocaria o 3º pelo 1º. Bem, é só minha opinião.