[Fechar]

Felicia Day de volta á SPN

Quem não se lembra de Charlie Bradbury, a hacker da 7° temporada? Pois é, ela estará de volta no episódio 8.11 “LARP and the Real Girl”, que em minha opinião, pode ser um dos melhores da temporada. Como foi revelado anteriormente, o episódio mergulha no submundo do jogo ao vivo RPG. Será como "The Real Ghostbusters", episódio da 5° temporada, onde reúnem vários role-players ou para alguns, cosplayers em uma convenção. Abaixo o artigo.

O produtor executivo Jeremy Carver nos diz que, desta vez, eles estão olhando para LARPing a partir de uma perspectiva diferente. "Vamos fazer um episódio que lida muito fortemente com o universo LARPing, diferente de uma forma que temos tratado no passado", diz ele. 



Para saber um pouco mais sobre esse episódio, cliquem aqui




Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: