[Fechar]

Revisão - 8.05 "Blood Brother"

Hora de revisarmos e debatermos o que aconteceu no episódio 8.05 "Blood Brother" de Supernatural. Estou aqui com mais uma revisão para que, não apenas eu mas, vocês deem opiniões e digam o que acharam do episódio. Então, vamos lá?

Bem, esta temporada está surpreendendo (pelo menos a mim) a cada episódio. Nesta última quarta-feira nós tivemos mais um ótimo episódio. Apesar da discução entre Sam e Dean, depois do Benny matar alguns vampiratas.
Assim como disse a descrição, Benny realmente ligou e pediu ajuda ao Dean, porém ele queria apenas que o Dean "recarregasse suas baterias". Dean, persistiu e conseguiu ir a fundo para ajudar o vampiro mais uma vez.
Voltamos a ter flashbacks não só do Sam (que na minha opinião são bem chatos) mas também do Dean. Castiel está forte, ele está com seus poderes e parece o mesmo Castiel de antes. Mas claro, há algo de diferente nele e apenas o decorrer da temporada irá explicar o que está errado com ele. E o mais importante... O que aconteceu com ele de tão grave lá no Purgatório? Nem o Dean gosta de falar sobre isso...
Dean também não é o mesmo. Ele não só ajudou um vampiro a sair do Purgatório... Ele continua trabalhando com o vampiro. Ele parece estar mais confortável ao lado do Benny do que ao lado do Sam. O que é muito ruim... Isso não vai acabar muito bem. Bem, o principal foco deste episódio foi o passado do Benny, que parece não ser um vilão - ou é só minha imaginação?
Um vampiro que se apaixona por uma humana. Já vimos esta história antes, fora da série, não foi? Mas a "versão" de Supernatural com certeza foi muito mais eletrizando e emocionante do que... Bem, você sabe. Benny está mostrando ser um vampiro emocional e que se deixa levar pelas suas emoções. Foi matar seu criador para vingar a morte da sua amada, que na verdade não havia sido morta e sim transformada.
Foi uma surpresa para Benny saber que sua amada ainda estava viva, assim como foi uma surpresa saber que ela havia sido transformada. Ela não queria sair de onde estava, queria continuar com a "operação"... As matanças. Porém, não era isso que o Benny queria. Dean matou a tal moça. Com toda certeza o Benny não teria conseguido fazer tal coisa.
No último flashback do episódio, vimos o Benny salvar a vida (ou alma?) do Cass. O que mostra mais uma vez que o vampiro Benny é diferente dos outros. A pergunta é... Podemos confiar nele? Castiel não se dá muito bem com ele e o primeiro encontro entre ele e o Sam foi muito tenso.
Eu apenas não entendi uma coisa... O Sam com certeza percebeu que o Benny era um vampiro, porém ninguém o falou nada. Ele percebeu isso apenas em um aperto de mão. Isso deve ser só coisa da minha cabeça mas... Será que o Sam ainda tem algum tipo de paranormalidade? Eu não sei, e vocês? O que acham?

Tirem suas próprias conclusões e aguardem por resposta no próximo episódio. Supernatural retorna no dia 07 de Novembro com o episódio 8.06 "Southern Comfort" na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: