[Fechar]

Fotos dos Bastidores - Epi. 8.11 e mais

 
Sim, mais um episódio em que Sam e Dean entram em um universo completamente diferente do que já viveram. Desta vez eles dão de cara com o mundo LARP, onde se tornarão figuras medievais. Felicia Day volta como Charlie, a encantadora hacker geek. Então, as fotos liberadas mostram apenas o parque. Spoilers? Apenas no artigo. Vamos lá.




Melhor LARP? E eu perdi. Supernatural foi filmado por vários dias em sua LARP (Live Action Role Playing) definido em Mundy Coquitlam Park na semana passada. Os moradores passeando com seus cachorros me disseram que viram tanto Jared Padalecki como Jensen Ackles (Sam e Dean) vestidos em traje medieval, e uma placa dizendo que é um maior jogo LARPing de Michigan: MoonDoor, A Batalha dos Reinos. Estou tão decepcionado por eu ter perdido as pessoas vestidas como cavaleiros para o décimo primeiro episódio da oitava temporada, o que eu realmente estou me punindo por não sair na chuva para tentar pegar um vislumbre de geek da deusa Felicia Day e o seu retorno como a adorável hacker Charlie. 

LARP and the Real Girl (um trocadilho inteligente no filme de Ryan Gosling “Lars and the Real Girl”) também apresenta um novo personagem. Gerard, um LARPer que vai longe demais neste jogo medieval. O showrunner Jeremy Carver disse que aos sites e a TV que Supernatural vai abordar o universo LARPing de um modo diferente do que foi no passado. Estou ansioso para ver o que eles vão fazer na tela.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: