[Fechar]

Jared e Misha sobre o epi. 8.08

O site Examiner publicou uma entrevista com Jared Padalecki e Misha Collins, falando um pouco sobre o episódio 8.08 “Hunteri Heroici”, que vai falar sobre o mundo da animação. Collins cita alguns spoilers e Jared fala sobre a volta de Cas, e seu relacionamento com Sam. Abaixo a tradução.

No oitavo episódio de Supernatural da oitava temporada "Hunteri Heroici", os fãs vão dar uma olhada dentro de um mundo que o show nunca bateu de frente: a animação. 

"Nós descobrimos sobre um caso muito estranho, e é um dos nossos favoritos, porque não é tão profunda, escura e pesada ou só baseada na mitologia", a estrela da série Jared Padalecki explica quando a LA TV Insider Examiner visitou-o. 

"É uma espécie de Looney Tuney, desenhos animados em uma série de mortes que nos deixa envolvidos. Então vamos, e descobrimos que há um ex-caçador que pode estar envolvido de alguma forma." 

Sim, é isso mesmo, quando Castiel (Misha Collins) encontra-se fora do Purgatório e trabalhando novamente com Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), ele também descobre que tem novas habilidades - como transportar pessoas para a mente de outras pessoas. Isto é muito útil quando os meninos precisam de ajuda de um amigo caçador envelhecido como seu pai (Fred Jones - interpretado por M*A*S*H, Mike Farrell), só que ele está um pouco perdido para a causa. 

“Nós estamos dentro da mente de Fred Jones, que era um caçador de longo tempo, que agora está perdido nesta terra dos desenhos”. Collins revelou. 

Enquanto o mundo na cabeça de Fred desmorona, Castiel e Sam devem apelar para o caçador, mesmo enquanto continua se ajustando para trabalhar com os outros caçadores novamente. 

“Você sabe, algumas vezes, boas intenções pavimentam a estrada para o inferno,” Padalecki destacou, “mas agora nós estamos felizes de ver Cas, quando Sam vê Cas, ele é como: "Tão legal. Eu pensei que você estava morto, Cas. Eu estou tão feliz que você não está ferido. Eu não quero te ver todos os dias, mas eu estou feliz que você está bem. “Eu não quero dormir em motéis com você, mas eu estou tão feliz por que você não está machucado porque eu pensei que você tinha ido.”



Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: