[Fechar]

J² e Misha sobre 8.08

O mundo dos desenhos invade Supernatural, e Jensen, Jared e Misha falaram ao TV Overmind um pouco sobre o que vai acontecer nessa quarta, no episódio 8.08 “Hunteri Heroici”. Será mais uma história contada fora do objetivo, como “The French Mistake” e “Changing Channels”.  Mas todo desenho tem suas verdades, não é? Posso adiantar a vocês que Yosemite Sam vai estar por lá. Confiram abaixo.

A última vez que Supernatural saltou para o mundo da televisão foi na quinta temporada e fomos presenteados com o episódio hilariante "Changing Channels" (escrito por Jeremy Carver, o novo showrunner). 

O próximo episódio irá fundir televisão com a realidade, dando-nos elementos dos desenhos animados no mundo cotidiano. O enredo é simples: Castiel anuncia que quer ser um caçador como Sam e Dean, mas os irmãos continuam céticos. Para provar sua dedicação, Cas persegue um caso que leva os Winchesters para uma pequena cidade onde as mortes muito se assemelham aos encontrados em programas de desenhos animados e filmes. Pense em bigornas caindo. 


Durante uma visita ao set de Supernatural (Vancouver), fomos capazes de assistir ao filme uma cena de elenco para "Hunteri Heroici" (escrita por Andrew Dabb), que dispõe de M * A * S * H ​​ator Michael Farrell como ator convidado. Estrelas como Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins estavam animados para falar sobre o episódio. 

Jensen começou dizendo-nos que este seria mais um episódio incomum no estilo de "Changing Channels": "Se você lembrar-se de episódios como Changing Channels ou erro Francês, aonde nós vamos para fora da caixa, mas ainda assim, sempre de alguma forma encontrar uma maneira de torná-lo fazer sentido. Este é o tipo de um desses episódios “fora da caixa”. Isso não é algo que já fizemos antes. Quando eu me perguntei de como era realmente, me dei conta de que tudo se encaixa depois. 

Jared nos deu mais algumas dicas sobre o caso real da semana, explicando que "é uma espécie de Looney Tuney, série de mortes que nos envolvem. Nós vamos descobrir que há um ex-caçador que possa estar envolvido, mas não sei se ele está interessado apenas no caso”. 

A cena das filmagens que assisti dos atores caracterizados foi a de Castiel levar Sam para dentro da mente de Fred Jones (interpretado por Michael Farrell). A mente de Fred parecia um desenho animado, o que significa que Jared e Misha estavam agindo contra um fundo de tela verde puro. "A parte que você viu na tela verde em si era estamos dentro da mente do personagem Fred Jones, que era um caçador a muito, muito tempo atrás, e agora ele meio que perdeu a cabeça e vive em uma fantasia de desenhos animados. Nós nos transportamos para sua mente e depois começamos a trabalhar em tela verde ", Misha explicou. Nos monitores durante as filmagens, pudemos ver um mundo de desenhos animados em torno de um Castiel de aparência normal e Sam (completamente como um vaqueiro e uma bomba para explodir à distância). Em seguida, Fred retornou ao mundo real e Castiel tentou explicar os benefícios da realidade para ele.



Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Tenta traduzir melhor as falas pq desse jeito fica mt ruim pra entender oq quer dizer, uma dica é postar a fala em ingles também... no mais o site é mt legal parabéns :D

Mark Synner :

Ok anônimo, nas próximas traduções tentaremos deixar de um jeito melhor para todos entenderem. Obrigado pela visita.