[Fechar]

Sorteio - Photo Ops com o Sebastian Roché

A MK Eventos está te dando várias chances de estar na #RioCon2. Agora, a empresa fará um sorteio da Photo Ops com o Sebastian Roché. Ou seja, se você ganhar, você poderá tirar uma foto ao lado do ator Sebastian Roché (Balthazar). Para participar do sorteio basta usar as tags #CmmSPN e #PromoRioCon2, amanhã a partir das 17h, no Twitter. As 19h será feito um quiz, no Twitter, pela MK Eventos, e também será divulgado o resultado do sorteio. Para acompanhar acompanhar o quiz e saber o resultado do sorteio basta seguir a MK Eventos no Twitter: twitter.com/MKevents_. Lembrando, quanto mais você "tweetar" usando as tags #CmmSPN e #PromoRioCon2, mais você terá chance de ganhar!

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: