[Fechar]

Jeffrey em "Possessão"

Se procurarem um filme de terror, e estão a fim de ver um em grande estilo, assistam “Possessão”, que soma em seu elenco John Winchester, ou Jeffrey Dean Morgan. O elenco conta também com Kyra Sedgwick (Gamer), Madison Davenport (Dad's Home), Agam Darshi (Watchmen), entre outros. Dirigido por Ole Bornedal, a história se baseia em uma estranha caixa de madeira que devora almas. Isso sim é um filme hardcore não é? Saibam mais informações abaixo.

Título original: The Possession
Título no Brasil: Possessão ou A Possessão
Direção: Ole Bornedal
Produção: Sam Raimi
Duração: 92 min.
Gênero: Terror

Possessão: Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) veem poucos motivos para preocupar quando sua filha mais nova Em se torna estranhamente obsessiva por uma caixa de madeira antiga que comprou em um brechó. Mas conforme o comportamento de Em fica ainda mais bizarro, o casal começa a temer a presença de uma força malévola. Trata-se de um Dibbuk, um espírito que habita na caixa e que pode devorar a alma de quem a possui.




FONTE  1 | 2

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Éricles Artur :

Cadê os créditos?

Mark Synner :

Tinha me esquecido. Obrigado pelo aviso Éricles. =]

Éricles Artur :

Plagiar é fácil né? Denunciar também. Infelizmente eu nao tenho coragem de fazer isso em respeito ao Henrique que sempre faz um otimo trabalho, é uma pena que exista uma pessoa que nao dê os devidos créditos em um blog que poderia ser um dos melhores e não é por causa dessa pessoa. Fica a dica aí pra toda a equipe e principalmente para você postador, que nem mudar algo das informaçoes e da sinopse mudou. Ser profissional. Essa é a questao. ;) Abraços.

Riiq Waste :

Não acredito que tenha sido plágio. Sinceramente. Eu já havia postado sobre este filme à alguns meses atrás. O M. Synner apenas voltou com o post por causa da estréia do filme. É só o que eu acho. LINK

Mark Synner :

Claro, obrigado pelo aviso. Vou chorar ate não ter mais lágrimas, pois sua opinião vale muito pra mim. Mas e seu eu tivesse te plagiado? então vamos a lei:

Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais :

II - a reprodução, em um só exemplar de pequenos trechos, para uso privado do copista, desde que feita por este, sem intuito de lucro;

VIII - a reprodução, em quaisquer obras, de pequenos trechos de obras preexistentes, de qualquer natureza, ou de obra integral, quando de artes plásticas, sempre que a reprodução em si não seja o objetivo principal da obra nova e que não prejudique a exploração normal da obra reproduzida nem cause um prejuízo injustificado aos legítimos interesses dos autores.

Então, não esquenta a cabeça comigo. Mas já que está tão preocupado, fique com a satisfação de um dia melhor. Não se preocupe com coisas tão pequenas cara, sou apenas um postador de um site que está na sombra do seu. Denunciar é fácil, mostrar a verdade que tá debaixo do seu próprio nariz é mais ainda. Fica a dica.