[Fechar]

Sneak Peak - Epi. 8.08

A CW divulgou um sneak peek do episódio 8.08 "Hunteri Heroici", que vai ao ar logo após o hiatus. O vídeo não está legendado, mas para quem entende um pouco (aliás, nem precisa entender muito) pode perceber que Cas já começou a "trabalhar" ao lado dos Winchester. Enfim, logo mais o Riiq vai legendar e postamos pra vocês. Abaixo o vídeo pessoal.



*Atualização - 27/11/12 - 10:20*
As legendas já foram adicionadas ao vídeo. Basta clicar no botão "Legendas" para ativá-las!

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Julia :

Sinceramente, o trabalho de vcs é magnífico. Acompanho desde que o marcelo entrou. Alias, vc melhorou bastante, marcelo. Não sou de comentar muito em sites brasileiros, mas comento sempre que posso. E acho que vir aqui dar um apoio a vcs e legal. Continuem com o belo trabalho, meninos. Vcs tem grandes fans aqui em portugal tambem. *.*

Anônimo :

Concordo plenamente Julia!
O trabalho deles é realmente fantástico, posso dizer isso porque, assim como você, acompanho o blog há muito tempo (acho que desde a 6ª temporada - foi quando descobri, por acaso, o blog).
Bjs!
Cláudia

Mark Synner :

Obrigado garotas. Eu e o Riiq fazemos o melhor trabalho possível para agradar a todos os fãs do blog. Sempre que puder Julia, comente. Gostamos das opiniões dos nossos leitores do mundo inteiro. Enfim, obrigado pelo carinho das duas. Beijos.