[Fechar]

As Revelações da 8ª Temporada

Já sabemos quais foram os pontos mais importantes da 8ª temporada, então o site TV Equals resolveu fazer uma espécie de top 10 dos acontecimentos até agora. A volta de Dean, o seu novo amigo Benny, Cass e seus mistérios, os Tran e outros são alguns dos assuntos apontados. Muita coisa de diferente aconteceu, e basta recordar para ter uma noção do que ainda está por vir. Segui abaixo a lista.


1. Dean escapa Purgatório... Com um vampiro?

 Ok, então todos nós sabíamos que Dean estava saindo do Purgatório. Você não pode simplesmente despejar um Winchester em um mundo alternativo, mesmo que o mundo significa morte certa, e não esperar que ele saia. Mas eu não sei quantos de nós teriam previsto após o final da 7ª temporada que Dean iria sair com um vampiro para passeio.

2. Sam deixou a vida de caçador

 Aqui está outra coisa que eu não sei se muitas pessoas teriam previsto quando Dean e Cas desapareceram e Crowley ficou feliz em dizer que ele estava sozinho. Eu não sei quanto a vocês, mas eu esperava Sam sair em outra farra de apenas comer ou dormir, rastreando toda criatura que podia com a liderança e à procura de seu irmão por qualquer meio possível. Descobrir que ele era apenas um cara que trabalha para ser normal não estava no meu radar.

3. Novo melhor de Dean é um vampiro

Dean recebendo a ajuda de uma criatura sobrenatural para que ele pudesse escapar Purgatório era completamente plausível. Tornando melhor amigo daquela criatura mesmo depois de sair do Purgatório? Não dá para acreditar. Dean sempre foi o cara que é política era "atirar primeiro, perguntar depois". Então, para vê-lo como melhor amigo de um vampiro foi uma surpresa.

4. Castiel saiu do Purgatório, também... Graças aos anjos?

 Mais uma vez, eu sabia, sem sombra de dúvida, quando Dean e Cas encontraram-se no Purgatório que eles tentam escapar. Eu meio que percebi que seria em conjunto, porém, assim que descobrir primeiro que Dean saiu sem o seu amigo anjo, e, em seguida, que a liberdade de Cas foi feita pelos anjos - outro choque. Vendo como Cas limpou uma boa parte de sua população, eu não queria tê-lo na minha lista de pessoas que eu queria salvar.

5. Cas soltou Dean no Purgatório

 O momento que Dean saiu do Purgatório e Sam perguntou-lhe onde era Cas, sua história era sempre a mesma: “Cas me soltou”. No começo eu pensei que a referência "deixar ir" significava que o Cas tivesse continuado na loucura mental que ele tinha sido desde que ele tinha engolido um monte de Leviatãs. Mas acabou que Dean tinha que deixar seu amigo para apodrecer no purgatório. Acontece que ate mesmo Dean estava errado: Cas realmente deixou ele ir, devido à necessidade de fazer penitência por seus pecados.

6. Sam estava apaixonado... Até que o marido de Amélia voltou

 Descobrir que Sam tinha desistido da vida de ser um caçador foi o suficiente, mas descobrir que uma das razões que ele fez isso (eu nunca acreditaria que era a única razão) foi porque ele se apaixonou por uma mulher, foi definitivamente um choque novo. Mas assim mesmo, com esse pedaço de informação eu aceitei a nova vida de Sam. Vá e jogue outra chance de vida pra ele. Acontece que Don estava vivo todo o tempo.

7. Garth é o novo Bobby

 Eu amo Garth, realmente. Ele é engraçado e pateta, mas igualmente doce e corajoso o que faz dele um caçador muito bom – ate mesmo Sam e Dean tiveram que admitir isso. Mas tão bom quanto ele foi, eu nunca poderia ter previsto que o nosso amigo Garth assumiria o lugar de  Bobby. Acontece, porém, ele é muito bom no que faz. Garth tem a habilidade para fazer malabarismos atendendo telefonemas de caçadores desesperados que precisam de pesquisa, atuando como chefe do FBI falso, e protegendo inocentes. Se isso não é legado do Bobby, eu não sei o que é.

8. Kevin não é tão impotente quanto pensávamos

Acontece que o ano Dean estava no Purgatório e Sam estava na cama com Amélia e um cão, Kevin estava realmente fazendo um trabalho muito esperto em manter-se seguro. Primeiro ele conseguiu enganar Crowley e o resto dos demônios em pensar que ele foi descobrir como abrir os portões do inferno, mas na verdade ele estava levando-os a reunir seus ingredientes para uma bomba demônio. Depois de escapar, ele ficou na corrida e conseguiu permanecer vivo até que Dean e Sam o encontraram.

9. O vampiro Benny é realmente um bom homem

Ok então quando eu tenho passado o fato de que Dean escapou do Purgatório com um vampiro, e o fato de que Dean e que ele eram melhores amigos, eu ainda tinha minhas suspeitas sobre Benny. Eu pensei que nós estávamos olhando para outra situação tipo Ruby com um dos Winchesters ousando confiar em um monstro que era apenas para usá-los. Acontece que ele realmente é um cara bom. Benny é apenas um vampiro que já se redimiu antes de acabar no Purgatório e tentou continuar bom mesmo depois de sair do Purgatório. É por isso que o final da midseason meu deu muito medo por ele e por isso que eu espero que ele não tenha sido forçado a começar a matar novamente.

10. Há uma maneira de fechar as portas do inferno

 Com tudo o que aconteceu nesta temporada até agora e todo o drama entre Dean e Sam, e Dean e Cas, e Sam e Amelia, e Dean e Benny, e Sam e Benny, é quase difícil de lembrar que há um quadro maior aqui. Com a ajuda de Kevin, os meninos podiam realmente fechar as portas do inferno permanentemente e evitar novos monstros de sair. Claro, eles provavelmente têm todos os monstros que já estão aqui de lidar, mas que ainda é um grande negócio.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: