[Fechar]

Descrição Oficial - 8.14

Saiu a descrição oficial do episódio 8.14 “Trial and Error” que promete trazer mais emoção a 8ª Temporada. Kevin, o profeta, acaba de desvendar o que está escrito na tábua. Segundo ele, para fechar as portas do Inferno existem três testes concebido por Deus. Leiam o resto abaixo.

KEVIN DECIFRA A TÁBUA - Kevin (ator convidado Osric Chau) decifra a tábua e descobre como fechar as portas do Inferno. Ele diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), que de acordo com a tábua uma pessoa tem de enfrentar uma série de três testes concebidos por Deus. O primeiro - matar um cão infernal. Sam e Dean discutem sobre quem deve concluir os julgamentos. Kevin Parks dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb (# 813).

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: