[Fechar]

Novo Personagem no 8.13

Para o episódio 8.13 “Everybody Hates Hitler” temos um novo personagem interpretado pelo ator Bernhard Forcher que será conhecido como “Comandante Eckart”. Vejam abaixo a foto do ator convidado e uma breve pesquisa sobre esse sobrenome alemão. 

Dietrich Eckart (23 de marco de 1868 - 26 de dezembro de 1923) foi um jornalista e político alemão e, com Adolf Hitler, foi um dos primeiros membros-chave do partido nazista (NSDAP). 
Eckart estudou direito, mas logo depois decidiu se tornar poeta, dramaturgo e jornalista. Depois de quase ser preso por ser viciado em morfina, mudou-se para Berlim onde se tornou um grande dramaturgo ganhando bastante notoriedade e ajudando Hitler a subir no poder. Ainda sim, ele defendia a ideia de que judeus e social-democratas eram os verdadeiros culpado pelo Tratado de Versalhes, dado a Alemanha depois da derrota na 1° Guerra Mundial. 
Bernhard Forcher

Com tantas “qualidades” para aquele povo, Dietrich se tornou membro do Partido Nazista, e se tornou editor chefe do jornal oficial conhecido como “Beobachter Völkischer”, escrevendo também o hino oficial nazista, “Erwache Deutschland” (Alemanha Acordada), que era um verdadeiro hino alemão na época. 



Em um episódio baseado nessa história sombria que dominou a Alemanha por anos, com certeza que é um sobrenome de muito peso. O episódio 8.13 está previsto para o dia 6 de Fevereiro. 



FONTE 1 | 2

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: