[Fechar]

O Retorno de Personagens

Nessa temporada tivemos bastantes personagens novos, e também personagens recorrentes, sempre aparecendo no nosso show. Ontem em uma espécie de “Questions & Answers” (Perguntas e Respostas) Bob Singer falou sobre o retorno de alguns personagens que voltarão a Supernatural, como Castiel, Benny, Charlie e Amelia. Leiam a tradução abaixo. 
Supernatural construiu uma série de oito temporadas muito forte em torno de dois personagens principais, e é assim que o produtor executivo Bob Singer gosta. 

"Eles são solitários e tradicionais, e queremos mantê-los assim...” disse Singer sobre Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles) durante um Q & A especial em Los Angeles, Califórnia, na terça-feira. Mas, isso não significa que o show está ignorando alguns de seus personagens recorrentes ou convidados especiais. 

Claro, Castiel (Misha Collins) estará de volta mais cedo, ou mais tarde. "Ele é realmente crucial para a história da tábua", disse Singer. "Ele está passando por um julgamento pessoal. Naomi é muito infeliz com ele, Crowley é muito infeliz com ele, e ele é um anjo confuso agora.” 

Mas, além disso, Felicia Day, que já esteve em seu segundo episódio (8.11"LARP and the Real Girl”) que foi ao ar na semana passada, foi anunciada para voltar em uma aparição antes do final do ano. "Nós amamos Felícia!" Singer disse, antes de notar que eles estão apenas começando a desvendar o final da temporada e contando detalhes sobre o episódio que ainda está sendo trabalhado. "Desta vez, ela vai trazer um caso para eles", disse ele. 

Além disso, Ty Olsson (Benny) e Liane Balaban (Amelia) que atuaram na primeira metade do "arco flashback" da temporada criando conflitos e relacionamentos com Sam e Dean, quando experimentaram ficar separados durante 1 ano. Singer confirmou que os flashbacks acabarão nessa temporada, mas isso não significa que por isso Olsson e Balaban não voltem ao show. 

"Ele estava realmente lutando o bom combate em lidar com sua sede de sangue, e eu acho que Dean ter que se distanciar é uma coisa difícil para ele. Então, vamos explorar isso - o que ele vai passar - nunca senti que essa história foi totalmente terminada. Provavelmente não é aceitável terminar um arco inteiro entre Dean e Benny em uma chamada telefônica! "Disse Singer de Olsson. 

Quando se trata de Balaban, Singer estava menos disposto a se comprometer com um retorno, apenas dizendo que “talvez” ela possa voltar. "Nós achamos que ela é uma personagem muito valiosa, nós gostamos muito dela, e ela certamente cria uma nova complicação na vida de Sam. Mais uma vez, estamos apenas fazendo o final da temporada agora no quarto, e eu sei que nós já conversamos sobre trazê-la de volta, mas não temos nada específico.”

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: