[Fechar]

Spoilers para o 8.14

De acordo com spoilers passados, “Trial and Error” será focado no arco principal da temporada, mostrando o que Kevin descobriu lendo a Tábua dos Demônios. Assim, o site Cartermatt divulgou um artigo com um pouco mais de informações sobre a descoberta de Kevin. Eu resumi para ficar mais fácil de entender. Leiam abaixo.


Não é bacana ver Dean Winchester sendo romântico? Iremos ver a cena da foto á esquerda no episódio 14 da temporada que se chama “Tentativa e Erro”. 
Infelizmente, não sabemos muito mais sobre o contexto do beijo. A atriz na foto interpretou algumas personagens e seu crédito mais-notável antes de Supernatural foi um arco de 15 episódios de "Prison Break" há vários anos. Nós não sabemos se ela irá ou não ficar por um tempo, mas as coisas tendem a não terminar bem para as mulheres que acabam ficando com um Winchester.

Para aqueles que não têm interesse em romance, 
saibam o seguinte: vamos com certeza ter uma continuação no arco principal da temporada durante este episódio, após o 8.11 "LARP and the Real Girl” e possivelmente o 8.12 "As Time Goes By" estarem fora da rotina. Sam ou Dean terão que passar por uma série de provas, como resultado de Kevin ter decifrado a Tábua, e apenas um poderá ser escolhido. Talvez essa imagem de Dean segurando as algemas indique que ele seja o cara? Não sabemos pessoal.


Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: