[Fechar]

Jensen ao Zap2it

Essa semana os astros de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki foram entrevistados pelo Zap2it e foram questionados sobre vários assuntos do show. A tradução abaixo é uma pequena parte da entrevista, sendo que o link completo estará disponível abaixo. Jensen fala sobre sua atuação no episódio 8.11, sobre o Impala e muito mais.



A estrela de Supernatural Jensen Ackles fala do Impala, erros de gravação, e o dirscurso do Coração Valente: "É a única vez na minha vida que eu tive um cabelo mais longo do que Jared".

As coisas estão prestes a ficar muito intensas em "Supernatural". Agora que Sam e Dean afastaram um pouco de Amelia e Benny, o show está ganhando impulso e caminhando para mais uma batalha épica entre o bem e o mal.

Mas quando visitei Jensen Ackles na semana passada, antes de nós começarmos a falar sobre o que está por vir... Tivemos de rever a cena final em "LARP and the Real Girl."

Na vida real, Ackles é um pouco mais reservado que seu personagem - assim desfilando como um guerreiro em frente a um monte de pessoas não foi exatamente o seu dia favorito no set. "Podia ter havido um bebida escondida em algum lugar na minha fantasia", ele brinca.

A melhor parte? A longa peruca foi ideia dele. "Não foi realmente minha ideia - era mais uma brincadeira. Foi mais uma ideia que tomou o caminho errado”. Ele colocou a peruca para se divertir quando encontrou no trailer o cabelo e a maquiagem, e ele ficou chocado quando o produtor executivo Bob Singer disse que era para ele continuar assim.

"É a única vez na minha vida eu tive um cabelo mais longo do que Jared", ele lamenta. Mas, como todos viram, o cabelo era a menor de suas preocupações.

Nós filmamos o vídeo da entrevista no quarto novo de Dean, que nunca admirou os motéis em que ficava, e lá tem várias armas na parede. O quarto é parte do esconderijo dos Homens da Letra, mas não se preocupem fãs do Impala. Mesmo que os Winchesters têm agora uma "Batcaverna", abastecido com novas armas e novas informações, o show ainda é sobre estar na estrada.

"Quando o carro caiu durante os anos que Sera Gamble esteve no controle, para mim foi muito difícil", diz Ackles. "Eu sei que me afetou. Eu estava reclamando, e eu não sou de reclamar sobre as coisas. Eu poderia me importar menos... mas o carro está de volta, e o carro é algo que eu estava tipo - Escute, gente, sério  - Eu acho que quando Jeremy [Carver] entrou, ele pensou "Por que o carro...? O carro é uma parte essencial do show e ele vai continuar a ser."

Entrevista completa aqui.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: