[Fechar]

Jared ao Zap2it

Depois da entrevista de Jensen, abaixo segue a entrevista de Jared ao Zap2it que perguntou sobre o futuro de Sam depois de encarar os testes para trancar a porta do inferno e como isso afetará para o resto da temporada. A entrevista completa está no link abaixo a tradução.


Ao longo dos últimos episódios, "Supernatural" continuou com a mitologia na história, dando aos Winchesters uma nova perspectiva sobre a história da família e, pela primeira vez, um lar para chamar de seu. No episódio “Trial and Error”, há desenvolvimentos mais significativos, como Sam e Dean discutem sobre quem irá completar um conjunto de testes que levarão a informação sobre o fechamento dos portões do inferno. 

Sentamos com Jared Padalecki esta semana para discutir como os testes vão ter impacto em Sam - e basta dizer, não vai ser bonito. "É como um consumo", Padalecki diz. "Como ele está tendo sintomas de Tuberculose, cortando-se e sangrando ele tenta esconder de seu irmão. É desagradável, mas por outro lado é legal da parte dele". 

Pela primeira vez, Sam e Dean parecem ter uma luz no fim do túnel, pelo menos quando se trata de demônios. "Não há nenhuma linha de chegada, mas é uma linha de chegada", diz ele. "Se eles realizar estes testes, eles podem fechar as portas do inferno para sempre e manter os demônios fora da Terra, para que finalmente tudo acabe. Isso não é fácil, sendo que isso é algo que poderia matar qualquer um dos dois.” 

As coisas vão definitivamente ficar feias para Sam quando os testes começarem a atingir seu corpo. "Eu estou preocupado, como ator, do que esses testes vão fazer com o meu personagem", Padalecki admite. "Vai ficar muito desgastante... Ele está começando a perder um pouco de sua força física também. Hoje estamos fazendo uma luta onde Sam está ficando realmente para baixo, porque ele fica meio perdido... então eu estou preocupado sobre como Sam vai conseguir se levantar.”

Entrevista completa aqui.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: