[Fechar]

O retorno de duas atrizes (?)

Sempre é bom ver atores, que já participaram da série, voltar. Principalmente porquê eles voltam atuando ainda melhor - um bom exemplo é o Ty Olsson que interpretou o vampiro Eli na 2ª temporada mas que voltou com tudo na 8ª temporada interpretando o vampiro Benny. Por enquanto temos a confirmação de uma atriz que irá voltar na season finale, mas - ao que parece - outra atriz irá retornar. Vejam abaixo.


Vamos começar falando de quem já está confirmada. Atriz Alaina Huffman confirmou ontem em seu twitter que iria voltar pra série para interpretar mais uma vez a demônio Abaddon no final desta temporada. A atriz participou pela primeira vez da série no episódios As Time Goes By. Abaixo segue o tweet onde ela confirma sua volta.

A atriz Taylor Cole talvez irá voltar para o final desta temporada. Em resposta à um fã, a atriz postou em seu twitter uma foto com Jared e Jensen nos bastidores de Supernatural. Não há nada confirmado ainda, porém a atriz disse que "coisas estranhas têm acontecido". Cole interpretou a personagem Sarah Blake no episódio Provenance da 1ª temporada. Quem lembra do episódios sabe que Sam teve um breve romance com ela, então se ela de fato voltar, nós podemos esperar grandes emoções. Abaixo segue o tweet onde ela divulgou a foto.

ATUALIZAÇÃO - 18/04/13
A atriz Taylor Cole de fato irá retornar neste fim de temporada. E sua personagem será bastante importante. Isso foi confirmado pela própria CW na descrição oficial do episódio 8.22.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Lisa :

Olá,Gio! tudo bem? Estou feliz por sua volta e estou esperando pela fic Bood Damon tenho saudades dela.

Fico feliz em saber que Sarah Blak irá voltar,me lembro que ela perguntava a Sam se um dia ele voltaria pra reve-la e ele dissi que sim.A Taylor também ja foi mencionada para ser a Spider-Woman nos cinemas e também para Wonder Woman,mas nem a Mulher-Aranha e nem a Mulher Maravilha saiu dos papeis,então é bom ve-la em SPN,bjs

Julia :

Esse post foi feito pelo Riiq e não pelo Gio, Lisa. >_< Meninos, vocês estão continuam fazendo um belo trabalho aqui no blog, mas eu tenho uma pergunta. O Marcelo não ainda está na equipe?

Riiq Waste :

Desculpe a demora para responder, Julia. Estávamos com problemas nos comentários do Blogger. Enfim... Não entendi ao certo sua pergunta, mas o Marcelo ainda está SIM na equipe. Ele é o atual co-proprietário do site.

Anônimo :

Oi Lisa, Obrigado pelo carinho!