[Fechar]

SPN Insanity - Novas imagens

Acredito que muitos Hanters chegaram a pensar "Está acabado, não vai ter mais jogo de Supernatural. O Adílio desistiu.". Vou ser sincero com vocês, eu também pensei assim pois tentei várias vezes entrar em contato com o Adílio e não tive sucesso. Porém eu tenho um grande alívio para vocês: O projeto continua de pé e já está presta a ter sua primeira demo disponibilizada.

 Sim, nós passamos quase 6 meses sem nenhuma notícia do jogo ou do Adilio. Mas agora para acabar de uma vez por todas com o clima de que "o projeto morreu", estamos com várias notícias e imagens inédias do projeto SPN Insanity.

 Vamos aos fatos. O Adilio, no momento, não está no Brasil. O criador do projeto SPN Insanity está em Washington, Estados Unidos, porém não sabemos se ele está morando ou se está lá à negócios, passeio ou estudo. Não sabemos. O que nós podemos afirmar neste momento é que, mesmo ele não estando no Brasil, o cara continua se esforçando muito para nos entregar este grande trabalho.

Quando teremos uma demo? Sem data prevista, porém o próprio Adilio disse, no dia 06 de Março, que "logo sai a tal da Demo". No mesmo dia em que disse isso, Adilio divulgou 3 imagens inéditas do game em execução.

Pouco antes desse dia - no dia 02 de Março, para ser mais específico - o Adilio divulgou uma notícia que talvez algumas pessoas não gostem. Ele estaria redesenhando e remodelando Sam e Dean, e com base nas no figurino das primeiras temporadas ele finalizou a "nova versão" dos personagens no game. Vejam abaixo.


Como eu sei que vocês nossos leitores, com todo direito, são exigentes, eu consegui imagens ainda mais recentes. Neste último dia 14 de Abril, Adilio divulgou imagens do teste do game, e nessas imagens nós podemos ver Sam e Dean em ação.




Por enquanto é só o que temos. Agora só nos resta torcer para que o Adilio não suma no mundo mais uma vez, e também que ele divulgue mais coisas sobre o projeto o mais breve possível. Eu particularmente estou muito ansioso para o lançamento da Demo, principalmente agora depois dessas novas imagens. E vocês? Deixem sua opinião e debatam sobre o jogo com outros Hanters nos comentários abaixo.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: