[Fechar]

A 8ª foi a melhor temporada de SPN?

A 8ª temporada de Supernatural foi a melhor até agora? Muitos terão respostas diferentes - eu particularmente acho que a 3ª temporada foi a melhor da série - mas o fato é que Supernatural foi a série que ganhou mais, nesta 8ª temporada, do que qualquer outra série na TV.

Todos nós sabemos que Supernatural teve seus altos e baixos e que a série não é lá essas coisas se tratando de audiência. Mas, graças a épica 8ª temporada, Supernatural ganhou seu merecido destaque entre as séries de TV.

Nossa série cresceu e ficou acima de todos. E quando eu falo "todos", eu estou falando de grandes séries como The Big Band Theory, Vampire Diares, CSI e Hawaii Five-0. Isso não significa que a audiência de Supernatural é maior do que a dessas outras séries. Mas tudo bem. O que importa é que nossa série teve um aumento de 22% na sua audiência. 5% a mais do que a segunda série que mais teve crescimento de audiência nesta última temporada.

Agora respondendo a pergunta que fiz no começo deste post; A 8ª temporada pode não ter sido a melhor de todas, mas foi a temporada que ajudou Supernatural a voltar a ficar entre as grandes novamente.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

A melhor foi a 5ª e a pior eu fico na dúvida entre a 6ª e a 7ª

admin :

A melhor pra mim foi a 5ª temporada até por que nao vi a 8ª ainda.
Mas confesso que não gostei muuuito da 7ª temporada, mas teve um pouco de emoção com a morte do Bobby, mas não deixei de acompanhar.

Lisa :

Para mim a melhor foi a primeira,por causa do John e os filhos,a pior para mim foi a 5 se fosse o fim da série não ia prestar,merecia ter um ótimo fim.