[Fechar]

Bem vinda ao mundo JJ Ackles!

Finalmente temos mais um anjo no mundo. Nasceu neste dia 30 de Maio Justice Jay Ackles, a primeira filha do Jensen Ackles. Danneel Ackles divulgou hoje (dia 07 de Junho) em seu twitter o nome da princesinha do Jensen. Eu sinceramente fico muito feliz pelo ator e também pela Danneel. Vejam abaixo o tweet da atriz e logo em seguida a tradução.

"Estamos felizes em anunciar o nascimento da nossa preciosa menininha Justice Jay "JJ" Ackles. Ela nasceu feliz e saudável no dia 30 de maio."

Agora é só esperarmos para que o casal divulgue uma foto da JJ. E, particularmente, estou torcendo para que respeitem a privacidade do casal e não roubem uma foto igual fizeram com o Jared e a Genevieve. Enfim, o que vocês acharam do nome da menina? Comentem.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Lisa :

Nome diferente,mas é bonito,Justice Jay,felicidades aos papais e saúde a bebezinha Ackles,que Deus os abençõe.