[Fechar]

Mudanças na equipe de SPN

Depois de Supernatural passar 5 temporadas com praticamente a mesma equipe, 2 temporadas com uma nova showrunner, e 1 temporada épica com um showrunner conhecido dos fãs de seriado, finalmente teremos mais uma mudança na equipe. Eu sinceramente não gostei de uma saída. Vejam abaixo.


 Ben Edlund, que na minha opinião é o melhor escritor que a série já teve, está dando adeus a Supernatural para se juntar a Eric Kripke na série Revolution. Segundo Misha Collins, em uma convenção de Supernatural na Austrália, Edlund está de fato fora da equipe.

 Como eu falei logo no início, Edlund está se juntando ao criador de Supernatural na série Revolution, que atualmente irá seguindo para sua 2ª temporada.

Porém, nós não temos só saída na produção da série. Segundo Jim Michaels, Eric Charmelo e Nicole Snyde estão de volta a série nesta 9ª temporada. Charmelo e Snyde escreveram os episódios You Can't Handle the Truth, Mannequin 3: The Reckoning, e My Heart Will Go On, da 6ª temporada.

Enquanto a 9ª temporada não estreia, agora só nos resta esperar se haverá mais alguma mudança na equipe da série.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Poxa gente :cc