[Fechar]

Possíveis spoilers da 9ª temporada

Devemos ou não acreditar nas informações publicada pelo SpoilerTV? Segundo o site, o título do primeiro episódio da 9ª temporada - que tem data prevista para estrear dia 15 de Outubro - seria "Devil May Care". Porém, em resposta a um fã da série, Jim Michaels disse que o título do episódio não seria esse. Então de uma coisa nós podemos ter certeza; "Devil May Care" não será o título do primeiro episódio da temporada.


O SpoilerTV não publicou apenas o possível título do primeiro episódio mas também publicou algumas informações sobre o mesmo. Segundo o site, o episódio contará com a participação de dois personagens inéditos na série. Tracy, uma caçadora bad-ass (muito foda, ou "fodona" na linguagem popular) e também Irv, um caçador corajoso que é um velho amigo dos Winchesters.

Se as informações são verdadeiras ou não, isso nós não sabemos. Então só nos resta esperar esses dois personagens no primeiro episódio da 9ª temporada da série. E se eles aparecerem na série, será realmente muito bom, pelo menos a participação de um velho amigo dos Winchesters será bom, já que os irmãos estão meio que solitários sem Bobby, Ellen, Jo e outros amigos que eles perderem ao longo da série.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: