[Fechar]

Novidades sobre o SPN-Insanity

E aí galera. Hoje eu venho apresentar pra vocês um novo estilo de postagem aqui no blog. Esse estilo de postagem é o "Audio Post", onde a gente vai estar publicando a postagem em áudio e também em texto.

Para ouvir este post aperte "Play":

O principal objetivo desse nosso novo meio de postagem é pra estar interagindo mais com os nossos leitores. E além disso, com esse novo meio de postagem, os leitores aqui do nosso blog poderam navegar tranquilamente pela internet (ou fazer outras coisas) e ao mesmo tempo ficar por dentro das novidades que envolvem a série e o nosso blog. Eu realmente espero que vocês gostem.

Pra dar início a essa, digamos que, série de postagens em audio, eu venho aqui trazer uma nota que o Adilio, o criador do projeto Supernatural Insanity, publicou. Nessa nota publicada pelo Adilo ele diz que devido a correria diário no estúdio, ele está com pouco tempo pra atualizar seu blog pessoal. E segundo o Adilio, o projeto está a todo vapor e não há possibilidades de abandona-lo.

Além do mais, o Adilio disse que já terminou o projeto, porém ele continua refazendo o mesmo só pra dar uma melhorada e correções no jogo.

Quem acompanha nosso blog sabe que o projeto já passou 3 vezes por mudanças. E na minha opinião, melhorou bastante a aparênncia dos personagens e também os gráficos do jogo.

A data para o lançamento da demo do jogo ainda não foi divulgada, mas o Adilio disse que nos próximos 3 meses vai se dedicar mais intensamente a demo. Ou seja, podemos esperar uma demo daqui a poucos meses.

Nessa nota do Adilio, ele também publicou uma imagem do jogo onde podemos ver um dos personagens em ação. Essa imagem está logo abaixo:


Enfim, galera. Chegamos ao fim do nosso primeiro Áudio Post. Espero que vocês tenham gostado. E se possível, deixem um feedback aí nos comentários pra gente tá dando uma melhorada no nosso novo meio de postagem e também pra gente saber a opinião de vocês, beleza? Tchau, galera. Até a próxima.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: