[Fechar]

Vencedores da "Você na #RioCon2"

Como prometido, aqui estamos para divulgar o resultado da promoção relâmpago "Você na #RioCon2". Primeiramente quero agradecer ao fansite Supernatural Tentation pela colaboração, a muito tempo que a gente não fez uma parceria pra algo tão importante como esse sorteio. Quero agradecer também a todos os participantes da promoção, e gostaria de dizer aos que não venceram que não fiquem tristes ou chateados pois em breve teremos mais promoções aqui no site. Enfim, chega de enrolação e vamos aos vencedores.

Parabéns, Marcos Vinicius e Aniele Ramos. Vocês estarão na RoadHouse 2. Com esse pacote Diamante, no valor de R$600.00 que vocês ganharam gratuitamente, vocês terão:

* Assento reservado e numerado;
* Acesso a todos os painéis nos dois dias do evento;
* 1 autógrafo individual de 1 convidado;
* Acesso a show com Jason Manns;
* Liberdade de compra de fotos (individuais e em grupo), autógrafos, meets.

Esperamos que vocês se divertam na convenção. - Enfim, Hunters. Chegamos ao fim de mais uma promoção da Comunidade Supernatural. Agora é só esperar mais uma promoção e tentar a sorte mais uma vez. Até mais.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: