[Fechar]

John Winchester está de volta?

O que vocês achariam da volta de John Winchester? Questionado sobre isso na Comic-Con, Robert Singer (diretor executivo de Supernatural) disse que há chances de John voltar, mas devido sua agenda de trabalho há certa dificuldade. Acompanhem abaixo.


Robert Singer: Jeffrey é uma espécie de caminho de volta lá no passado. Como seria ótimo se pudéssemos trazer o “pai” de volta, mas é uma coisa difícil de acontecer graças à agenda de Jeff e o que ele tem feito. Mas é uma questão de tempo.

Ninguém morre neste show, nós trazemos todo mundo de volta. Então, sim, gostaríamos de encontrar um caminho para trazê-lo.

Sobre a demora de trazer ele de volta ao show, há muitas histórias sendo contadas, Jeff estar disposto em sua agenda é diferente de quanto ele gostaria de voltar. 


Jeffrey sempre deixou claro que gostaria de voltar, mas seria bom para o seriado? Grande parte do sucesso tem feito sem o personagem John Winchester, mesmo ele tendo dado início a toda a trama. Encaixá-lo agora, de uma maneira errada, poderia colocar um fim na série antes que realmente exista um. 

Já existe um planejamento para próximas temporadas, Bobby está de volta e essa figura paterna sempre foi estabelecida por ele, independente da forma que ele volte. Em minha opinião, se John realmente voltasse à ativa, um bom lugar estaria ao final da série para sim estabelecer uma história para os Winchesters. 

Acho John incrível, mas para toda essa história de anjos caídos, ele pode esperar mais um pouco.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: