[Fechar]

"Ele está de volta, meninos e meninas!"

Fala aí, galerinha. Todos nós sabemos que com a queda dos anjos na terra, muitos personagens como Ellen, Jo, Ash, Rufus e outros podem acabar voltando para a série. Como o próprio Jeremy Carver disse, esse final de temporada abriu vários caminhos para Supernatural. E se tratando de Superantural, nós sabemos que tudo é possível, não é mesmo? Hoje, dia 26, um ator muito querido pelos fãs de Supernatural divulgou uma foto que, com certeza, deixou muitos fãs felizes. Vejam abaixo.

Jim Beaver divulgou uma foto onde ele está como Bobby Singer. Isso mesmo. "Ele está de volta, meninos e meninas!" disse Beaver em seu tweet. Quem acompanha nosso site sabe que já estava confirmada a volta do Bobby nesta 9ª temporada - confirmação feita pelo próprio Jim - mas ver o Bobby é ainda melhor do que apenas saber que ele irá voltar, concordam?
E na foto que o Jim divulgou, nós podemos vê-lo com um belo sorriso, o que é ainda mais animador. "Estou sorrindo! Estou pensando em alguém especial!" disse o ator em resposta a um comentário de uma fã no twitter.
É. Está na cara do Jim que ele está muito feliz em voltar para Supernatural. E sua aparência realmente está ótima. O que acharam?

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: