[Fechar]

Jensen interpretando o Batman (?)

Fala galera, beleza? Hoje trago uma notícia bem especial e que vai deixar várias Hunters felizes. Primeiramente eu gostaria de falar que ainda não há nada confirmado. Ok, vocês devem estar se perguntando sobre o que eu estou falando. É o seguinte, em um entrevista concedida na Comic Con ao site E! Online, o ator Jensen Ackles disse que gostaria de atuar como o Batman no próximo filme do Homem de Aço.

O Batman vai desempenhar um papel fundamental no Homem de Aço, que é esperado para ir aos cinemas em 2015. Mas o Christian Bale já disse que seus dias como o Batman se encerraram, e as especulações já começaram: Quem vai se juntar ao Henry Cavill no próximo grande sucesso do Super Homem?

Nós sabemos que existe uma lista enorme de atores que podem interpretar o Batman. Particularmente eu acho que atores como Ian Somerhalder, Jake Gyllenhaal e Jon Bernthal ficariam ótimos no papel do homem morcego. Mas claro, como todo Hunter, eu adoraria ver o Jensen como Batman. 

E o próprio Jensen disse que gostaria de fazer o papel. "Qualquer homem em seu perfeito juízo morreria para interpretar o Batman", disse Jensen ao E! Online. "Seria um sonho se tornando realidade. Eu não vou conseguir manter a calma."


Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: