[Fechar]

J² nos bastidores de SPN no dia 22 de Julho

O site YVRShoots liberou neste semana fotos dos bastidores de Supernatural. Nas fotos, que são do dia 22 de Julho, nós podemos ver as estrelas da série, Jared e Jensen, e em uma delas podemos ver o Guy Norman Bee. Pelas fotos dá pra ver que o cabelo do Jared já não está tão longo como no início da 8ª temporada, e acredito que isso deixou muitos fãs felizes, já que tinha muita gente pedindo pro ator cortar o cabelo. Enfim. Abaixo segue relatos do que aconteceu nos bastidores, e as fotos.

Jensen Ackles e Jared Padalecki filmando a 9ª temporada de SPN em New Westminster

 Ontem as filmagens de Supernatural pareciam muito com as de Godzilla - com soldados no fundo, jipes do exército, e o mesmo ônibus que vimos no centro de New Westminster com acessórios de San Francisco, mas sem os danos do Godzilla nele. Supernatural filmou cenas durante a manhã no Instituto de Justiça de British Columbia, em New Westminster, que se transformou na Base Naval das Forças especiais em Coronado, Califórnia. E, sem seguida, foram para o estacionamento da Canada Games Pool para gravar cenas do crime com os falsos agentes do FBI Dean e Sam Winchester investigando o que aconteceu no ônibus de San Diego County, e pareceu muito bom.

 Jensen Ackles deu aos fãs um aceno após a sua primeira cena dentro do ônibus enquanto ele e Jared Padalecki voltavam para seus trailers para aguardar a próxima cena. Era fim de tarde antes do Impala aparecer para que os Winchesters pudessem filmar a saída de dentro do carro para ir até o ônibus para a próxima tomada. Foi difícil ver a cena por causa da technocrane, produtores e equipamentos, mas a outra instação ficou mais limpa e isso deu aos fãs uma visão clara dos seus heróis. Mas desta vez pediram para os espectadores não tirarem fotos. Então nós só conseguimos ver e não tirar fotos da brincadeira na última tomada do dia, quando Jared padalecki subiu no para-choque traseiro do ônibus e se agarrou na parte de trás como se fosse o Homem Aranha e, em seguida, bateu a cabeça na janela para estragar a cena. Abaixo está o pai, Jensen Ackles, da bêbe Justice Jay, arregaçando as mangas depois de terminar a primeira grande cena no ônibus.


A notícia de que Jared Padalecki e sua esposa Genevieve (Ruby) estão esperando um segundo filho saiu no Domingo.


Jensen e Jared ensaiam sua primeira cena e conversam com o diretor do episódio Guy Norman Bee.




All Rights Reserved: YVRShoots
Tradução e Adaptação do Texto: Riiq Waste

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: