[Fechar]

Título do episódio 9.03

Nesta semana o site SpoilerTV divulgou o título do episódio 9.03 e também uma pequena informação sobre o episódio que tem data prevista para estreia dia 29 de Outubro. Antes de mais nada eu quero deixar claro que o título pode ser alterado, e além disso, a informação pode não ser verdadeira - assim como aconteceu quando o site disse que o título do episódio 9.01 seria "Devil May Care", porém, Jim Michaels disse que o título do episódio não é este. De qualquer forma, segue abaixo o título e a pequena informação sobre o episódio.

O episódio 9.03 irá se chamar "I'm no Angel" - "Eu Não Sou Nenhum Anjo" para os fãs brasileiros. O episódio contará com a participação de um personagem chamado Bartholomew que é um anjo burocrata que foi enviado para para "organizar" os anjos.

O título do episódio nos levar a pensar se está relacionado ao Castiel. E se realmente estiver relacionado ao anjo, será que ele perdeu a memória após cair na terra sem a sua graça? Além do mais nós vimos os anjos caindo, mas se esse tal de Bartholomew foi enviado para organizar os anjos, então isso significa que ainda tem anjos com graça lá no céu? Se ainda há anjos no céu, isso significa que estão recebendo ordens de Metatron? Sinceramente, essas informações só me deixaram cheio de dúvidas - e aposto que aconteceu o mesmo com vocês - e isso é bom pois me deixa com mais ansiedade para ver essa temporada que promete ser uma das mais épicas da série.

Até o momento só foram divulgados os títulos dos 3 primeiros episódios da temporada. A lista dos títulos com as datas prevista para estréia dos episódios segue abaixo.

S09E01 - I Think I'm Gonna Like It Here (Acho Que Vou Gostar Daqui) - 15 de Outubro
S09E02 - Devil May Care (O Diabo Talvez Se Importe) - 22 de Outubro
S09E03 - I'm No Angel (Eu Não Sou Nenhum Anjo) - 29 de Outubro

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: