[Fechar]

Carver e Jared desejam mais temporadas

A season 9 está a caminho e sim, já queremos saber se existirá uma season 10. Segundo Jeremy Carver (showrunner de Supernatural), e Jared Padalecki, as aventuras dos irmãos Winchester poderia durar ate uma season 19. Provavelmente, ano que vem vamos estar com força total na estrada. Leiam abaixo as palavras de Carver e Padalecki, que se mostram confiantes para a continuidade da série.

Jeremy Carver: Eu acho que eu, pessoalmente, tenho a obrigação de planejar pra frente, mas também manter o show em uma posição em que, se eles quisessem ir para a 11, 12... 19 temporadas ficariam em uma situação legal.

Jared Padalecki: Com esta temporada, iremos abrir caminhos para onde os escritores e espectadores quiserem. Abriremos muitas portas - e isso é outra coisa que fizemos no ano passado. Toda a equipe que abriu essas portas, não vai parar com isso, nós vamos seguir em frente porque o que nos espera é incrível. 


Particularmente, acredito sim que Supernatural tem gás para a próxima temporada. Sei que vai depender bastante do trabalho realizado nessa 9ª temporada e de como o público vai enxergar a história apresentada. Não temos detalhes ainda mas dá pra perceber nas palavras de Jared e Jeremy que podemos esperar coisas boas. Uma 11ª e 12ª temporada é provável, não é impossível. Mas será que seria adequado?

A história se “desgastou” nos últimos anos e caminhou para um fim. Sou um fã eterno dos Winchesters e mesmo se houver essa extensão para mais 2 ou 3 anos, vou estar no barco junto com o capitão Carver, que sempre apoiei e que nos mostrou um trabalho incrível. Enfim. Acredito que se pode estabelecer um arco bom da 9ª temporada para a 10ª, como o final da 8ª. Vamos confiantes para a estrada, a caçada ainda não terminou!


Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: