[Fechar]

Jared terá seu segundo filho

Durante os últimos dias tivemos várias novidades de Supernatural, apresentadas em eventos como a Comic-Con (fiquem ligados na nossa cobertura). Em meio a essa onda de informações, uma notícia que ficou meio na dúvida de muitos foi sobre o segundo filho de Jared com a Genevieve, uma gravidez que foi confirmada ontem, notícia dada pelo twitter de Jared, - @jarpad -. Confiram o restante abaixo.

Rumores da gravidez de Gen começaram a circular logo após uma foto ser tirada onde Jared coloca a mão sobre a barriga da esposa:


Alguns diziam que ela estaria grávida, outros não acreditavam, provavelmente esperando uma confirmação. E foi isso que aconteceu quando ontem, dia 22/07, o Sr. Padadecki twittou o seguinte:
"Ok, ok! Aqui está Thomas com seu futuro irmão :)"

Desejamos á família muito saúde e que venham mais filhos e mais felicidade para eles. 

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: