[Fechar]

Supernatural ganhará Spin-Off

Dentre muitas séries que já ganharam seus spin-offs (séries baseadas em sua história original), agora é a vez de Supernatural. Foi anunciado a realização desse projeto ontem na Comic-Con que estrelará um personagem novo, no qual será diferente dos Winchester. Isso indica o fim da série? Leiam o restante abaixo. 


Durante a Comic-Con realizada ontem, foi revelada a realização de um Spin-Off de Supernatural, com um novo(a) - não foi dito o sexo - personagem que estará presente no 20° episódio da 9ª Temporada. O projeto está se iniciando e não temos muitos detalhes, sabendo apenas de que se trata de alguém mais urbano, uma pessoa que não viaja tanto como os Winchester. 


Sem mais detalhes, fiquem de olho no dia 15 de Outubro, dia de estreia da 9ª Temporada.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: