[Fechar]

Novo Comunidade Supernatural

Fala galera ligada no Comunidade Supernatural. Eu me chamo Riiq Waste. Estou aqui com mais um AudioPost para vocês. É com muito prazer e satisfação que eu venho anunciar para vocês o novo Comunidade Supernatural. Sim, nós ficamos alguns dias em manutenção, trabalhando duramente para desenvolver um site melhor do que o de antes. Essa cara nova do nosso site deixou ele mais rápido, mais prático e muito mais organizado. Confira as novidades logo abaixo.

Para ouvir este post aperte "Play":    

O que há de tão especial nesse nosso novo site? É o seguinte. Diferente do site antigo, esse novo site é compatível com qualquer navegador, seja ele Chrome, Firefox ou IE.

Novo sistema de comentários
Agora temos um novo sistema de comentários, onde vocês poderão comentar com uma conta do Twitter, Facebook, Google ou simplesmente colocar seu nome e seu email para comentar como visitante. Além disso, assim como no sistema de comentários do Facebook, vocês poderão publicar fotos nos comentários. Tudo isso é para vocês interagirem mais com os nossos colunistas.

Visual mais limpo
Diferente do nosso site antigo, o novo Comunidade SPN trás um visual mais limpo. Com isso vocês terão uma facilidade maior para navegar no site. Além do mais, o antigo site tinha um contraste muito alto, e isso isso atrapalhava um pouco na hora da leitura.

Aplicativo definitivo
Nós já tínhamos lançado um aplicativo para Android há algum tempo atrás. Mas eu particularmente não gostei muito do aplicativo e resolvi criar um novo. E nesse aplicativo novo vocês terão todas notícias do nosso site, atualizações da nossa página no Facebook e canal no YouTube, lista com informações sobre os episódios da 9ª temporada, e player de musica para vocês ouvirem as principais musicas da série.

Página de downloads mais organizada
Agora nossa página de downloads está ainda mais organizada. Nela vocês poderão encontrar O Livro dos Monstros, o Impala para GTA San Andreas, Temas para o Google Chrome, histórias em quadrinhos da série, e uma grande novidade. Essa novidade é O Diário de John Winchester. Isso mesmo. Com exclusividade, nosso site está disponibilizando para vocês o diário completo em português. Legal, né?

Então, galera. Entre essas novidades que eu mencionei, tem muitas outras que vocês poderão conhecer enquanto navegam pelo nosso novo site. Eu quero deixar claro para vocês que ainda estamos trabalhando, para trazer mais novidades aqui no site.

Esse foi mais um AudioPost aqui do Comunidade Supernatural. Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: