[Fechar]

Retorno de um personagem!

E aí, galera. Como vão? Primeiramente eu quero me desculpar pela falta de atualizações aqui no site. O motivo já deve estar bem óbvio. Nós estávamos trabalhado no novo design, por isso não estávamos atualizando as notícias. Mas isso já chegou ao fim. Agora voltamos com tudo. E para consagrar nossa volta, eu trago uma notícia que vai deixar muitos fãs felizes.

Em seu twitter, Jim Beaver tweetou algo que os Hunters com toda certeza gostaram. Segundo o ator, ele irá voltar na 9ª temporada de Supernatural. Ele não deu muitas informações. Não disse se vai voltar com tudo ou se vai voltar apenas em poucos episódios. O que importa é que ele vai voltar.
"Tentem não pirar mas eu estou voltando para Supernatural. Sério."

"Não é brincadeira. É sério."

"Eu não sei como ou porquê mas eu sei quando. Quando eu ler o script, vou saber como e porquê. Mas vocês não."

"Li o script. Não vi como ele volta. Seja lá o que você acha que é -- não é."

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: