[Fechar]

#RioCon2 foi adiada!

É com um aperto enorme no coração que eu venho anunciar o adiamento da segunda edição da RoadHouse Brazilian Convention. Em uma nota oficial sobre o evento, a MK - empresa responsável pelo evento - anunciou o adiamento da convenção para 2014. Primeiramente eu peço mil desculpas aos vencedores da promoção realizada pelo nosso site. Eu estou tão surpreso quanto vocês. E quero deixar claro que entrarei em contato com a MK para saber o que poderá ser feito a respeito dos ingressos que ficaram a disposição dos vencedores da promoção.


Assim que eu tiver uma resposta da empresa, eu estarei entrando em contato com os vencedores da promoção. Mas quero deixar claro, também, que tentarei ao máximo garantir a presença dos mesmos na próxima edição do evento.

Na nota oficial publicada pela MK, eles disseram o seguinte:

Prezados fãs,

Conforme prometido pela Mk Eventos, estamos postando a nota do adiamento oficial do evento Roadhouse Convention 2ª Edição. Com tristeza vimos por meio desta nota informar que nossos esforços para a realização do evento nos dias 5 e 6 de julho não será possível. Utilizando a retrospectiva de uma fã, postado no grupo da convenção a MK tentou:

* Mudar a data do evento para trazermos Jared Padalecki e com isso alterarmos a data para vinda de todos os outros atores confirmados;
* Procurar e conseguir um investidor que mostrou total interesse na vinda do ator, mas que na hora de fechar a parceria desistiu por questões pessoais;
* Criação de um Coquetel Patrocinador que garantiria a vinda do mesmo, sendo que houve 5 vendas para o mesmo;
* Tentativa de mudança de data ou cancelamento por falta de vendas, com a manager dos atores confirmados, sendo negado o pedido pela mesma;
* Infeliz mudança de local de evento por conta da insegurança instaurada na cidade pelas manifestações violentas no centro do Rio de Janeiro;
* Busca de uma solução emergencial para sanar o problema financeiro criado pela mudança de local; 
* Renegociação com local, empresas contratadas e manager para vinda dos atores;
* E finalmente a nota oficial que vocês leem neste momento sobre o adiamento do evento tão próximo da realização do mesmo.

 Sabemos que neste momento, não há justificativa plausível para todos os fãs que se sentem lesados pela empresa. Pedimos que mesmo que TODOS se sintam depreciados por nossa atitude, continuem agindo com o respeito que sempre agiram com a empresa, pois de nós sempre receberam o respeito e atenção de volta.

 Todos os pedidos de estorno serão acatados com um documento enviado a cada email, a partir do dia 01/08. Tempo suficiente para a empresa entrar em ação com a seguradora para rever o sinistro do evento e ressarcir todos os pedidos recebidos. Já estamos recebendo os pedidos de estorno no email: atendimento@roadhousecon.com.br e a partir dele estaremos organizando a lista das devoluções. Caso não deseje a devolução, mas aguardar a próxima convenção ou outro evento organizado pela empresa, este email também servirá para este pedido.

 Conhecemos a frustração de cada um, pois também somos fãs e nos colocamos no lugar de vocês neste momento onde nós mesmos não desejamos este adiamento. Sabemos o quanto este evento significa a cada um e o quanto este adiamento significa em termos de imagem a nossa empresa que trabalhou com afinco nos últimos 3 anos para criar uma nova cultura de entretenimento para os fãs de seriados. Não descansaremos até cumprir nossas obrigações com todos os fãs de supernatural e não deixaremos de responder a nenhum fã que venha a nós com respeito. E caso seja do interesse de muitos ou da maioria estamos prontos a assumir a responsabilidade da realização da Roadhouse 2 em 2014 com o mesmo cast deste ano incluindo nomes que não vieram e que gostaríamos de ter novamente.

Atenciosamente
Mídia Kriativa.

Bem, agora só nos resta aguardar a realização da 2ª edição da convenção. Ainda não foi divulgada a data para a mesma, porém, assim que a empresa responsável divulgar a data, eu virei aqui comunica-los. Okay? Até mais, galera.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Elas não adiaram, elas CANCELARAM.
Deixaram pessoas que já estavam com hotéis e passagens de avião prontas na mão, além de ainda estarem devendo o reembolso para fãs a mais de um ano.
Desculpe, mas pior do que eles, é ver vocês, um site com conteúdo bom apoiar empresa picareta. Reveja isso.

Riiq Waste :

Primeiramente; é uma falta de respeito enorme da sua parte vir aqui para criticar o nosso trabalho.

Segundo; você deveria sair do anonimato antes de nos criticar e criticar a seriedade da empresa responsável pelo evento.

Terceiro; Nós apoiamos qualquer empresa que trabalha duramente para trazer atores de SPN para o Brasil. E o principal, apoiamos a MK pois nós tínhamos um contrato com a empresa. Fizemos isso não por nós, mas sim por nossos leitores. Não é atoa que sorteamos 2 pacotes Diamante aqui no site.

Pense bem antes de criticar alguém.

Anônimo :

-"Primeiramente; é uma falta de respeito enorme da sua parte vir aqui para criticar o nosso trabalho."

Estou apenas dando minha opinião, no qual não deixa de ser verdade.

-"Segundo; você deveria sair do anonimato antes de nos criticar e criticar a seriedade da empresa responsável pelo evento."

Não sairei do anonimato, porque tal empresa AMEAÇA fãs que dizem a verdade sobre a mesma com PROCESSOS NA JUSTIÇA.

"Terceiro; Nós apoiamos qualquer empresa que trabalha duramente para trazer atores de SPN para o Brasil. E o principal, apoiamos a MK pois nós tínhamos um contrato com a empresa. Fizemos isso não por nós, mas sim por nossos leitores. Não é atoa que sorteamos 2 pacotes Diamante aqui no site."

Então vocês estão do lado das empresas, e não dos fãs, certo?
Porque se vocês tivesses consciência do que eles fizeram, não os apoiariam.
Existem fãs que estão aguardando meses e meses por seu dinheiro, fãs que trabalham todo dia arduamente para realizar seu sonho, e acaba ficando no prejuízo!
Vocês sortearam os packs, certo? Ok, e se a pessoa não for do Rio e já tivesse comprado TUDO, hotel, passagens entre outros, como ficaria (caso que aconteceu com muitos)? Coloque-se no lugar dessas pessoas.
Se vocês realmente pensam nos fãs, porque os indicam as convenções de seriado (não somente da empresa em questão)? Existe provas e mais provas de que não são confiáveis, do que mais vocês precisam?

Riiq Waste :

"Então vocês estão do lado das empresas, e não dos fãs, certo?

Errado. Em momento algum eu disse que estamos do lado das empresas. Até porquê nós também somos fãs. Eu disse que APOIAMOS as empresas pelo fato delas tentarem trazerem os atores para o Brasil. Além do mais, a RoadHouse não foi a primeira convenção de Supernatural a ser cancelada esse ano. As duas empresas responsáveis pelas as primeiras edições das duas convenções fizeram um ótimo trabalho pois nós tivemos grandes atores como Jared Padalecki, Misha Collins e Mark Pellegrino.

"Existem fãs que estão aguardando meses e meses por seu dinheiro, fãs que trabalham todo dia arduamente para realizar seu sonho, e acaba ficando no prejuízo!"

Eu entendo a situação dos fãs que iriam para a convenção, até porquê eu ia para a convenção em São Paulo. Eu já estava com hotel, ingressos e passagens comprados. Também fiquei no prejuízo. E mesmo assim eu não duvido da seriedade da empresa responsável pelo evento pois eu vi o quão organizado e bem feita foi a primeira edição do evento.

"Vocês sortearam os packs, certo? Ok, e se a pessoa não for do Rio e já tivesse comprado TUDO, hotel, passagens entre outros, como ficaria (caso que aconteceu com muitos)? Coloque-se no lugar dessas pessoas."

Como eu disse antes, eu passei por isso esse ano. Além do mais, eu dei o máximo da minha atenção aos vencedores do sorteio e estou trabalhando duro para garantir a presença deles na próxima edição da RoadHouse.

"Se vocês realmente pensam nos fãs, porque os indicam as convenções de seriado (não somente da empresa em questão)? Existe provas e mais provas de que não são confiáveis, do que mais vocês precisam?"

Durante muito tempo nós indicamos a convenção de Supernatural em São Paulo, porém nós tínhamos um contrato com a empresa responsável pela convenção no Rio de Janeiro. E como eu disse antes, fizemos o contrato para colocar 2 de nossos leitores na convenção.

Como não são confiáveis? A empresa fez um evento incrível na primeira edição da RoadHouse. Foram eles que trouxeram o Jared Padalecki para uma convenção da série aqui no Brasil. Então não, eu não duvido da seriedade deles.