[Fechar]

Bastidores da sessão de fotos da 9ª temporada

No twitter oficial de Supernatural, a CW prometeu liberar uma foto dos bastidores da sessão de fotos, da 9ª temporada, caso o tweet chegasse a 2 mil retweets. 35 minutos após a promessa, a emissora publicou a foto - pois não demorou muito para o tweet atingir o número de retweets desejado. Vejam abaixo.

Clique para ampliar
Particularmente eu acho que essa será a melhor sessão de fotos que Supernatural já teve, apesar de também achar que não terá tantas fotos como a 1ª e a 2ª temporada tiveram. Dean (Jensen Ackles) segurando um facão, Sam (Jared Padalecki) segurando uma arma - que eu acho que é calibre 12, e Castiel (Misha Collins) que aparece sem o seu sobretudo. Eu sinceramente gostei bastante da foto e espero que a CW libere as fotos promocionais o mais rápido possível. E vocês? O que acharam?

*Atualização - 15 de Agosto*
Outra foto dos bastidores da sessão de fotos da 9ª temporada foi divulgada. Porém, desta vez nós podemos ver apenas o Castiel (Misha Collins), que ainda aparece sem seu sobretudo.

*Atualização - 24 de Agosto*
Dessa vez a CW pediu 3 mil retweets, para liberar uma foto do Jensen Ackles, que obtiveram em pouco tempo. Como “bônus”, mais fotos foram liberadas.

*Atualização - 30 de Agosto*
A CW pediu 5,000 notes no Tumblr para liberar uma foto do Jared nos bastidores da sessão de fotos da 9ª temporada. Em pouco tempo, o número de notes ultrapassou a quantidade pedida, e como prometido, a emissora liberou uma foto do astro.

 
*Atualização - 05  de Setembro*
Para liberar a foto de Mark Sheppard, a CW pediu 4,500 notes. Obtidos facilmente em menos de 1 dia, segue a abaixo o "Rei do Inferno":


Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: