[Fechar]

Quem irá [e quem não irá] aparecer na 9ª temporada

Nós sabemos que em Supernatural tudo é possível. Mesmo quando um personagem morre, ele não está "totalmente morto" - se é que posso dizer assim. E nesta 9ª temporada de Supernatural nós iremos contar com a volta de personagens queridos, porém, personagens que aprendemos a gostar - e personagens que talvez alguns fãs não gostem - não irão voltar. Vejam abaixo mais detalhes sobre quem sai e quem fica na série.

 Com certeza muitos fãs da série aprenderam a gostar da Meg. Então provavelmente esses fãs irão ficar chateados com o fato de que a Meg provavelmente não irá voltar nessa 9ª temporada de Supernatural.

 "Meg morreu. Todos morrem em Supernatural." disse o showrunner, Jeremy Carver. "Não posso falar especificamente sobre a Meg agora. Eu pessoalmente acho que o episódio de despedida que o Robbie Thompson escreveu para ela foi realmente maravilhoso. Acho que eu e o Bob Singer - assim como qualquer outra pessoa envolvida em Supernatural - queremos que um personagem volte só mais um pouco, mesmo depois que ele morre. Porém, não há planos imediatos para trazê-la de volta."

 Outra personagem predominante na 8ª temporada da série foi Amelia [interpretada pela atriz Liane Balaban]. O arco que envolve a personagem parece resolvido e é improvável que ela mostre seu belo rosto na 9ª temporada da série. E provavelmente os fãs de Supernatural não irão se chatear se caso a Amelia não volte para a série.

 Como nem tudo é despedida, nós iremos contar com o retorno de personagens queridos. Acredito que não seja novidade para ninguém o retorno de Felicia Day, interpretando a nerd Charlie, na 9ª temporada da série. Além de Sam, Dean, Crowley e Castiel, nós iremos contar com a participação de um novo anjo na série. E claro, o grande mestre Jim Beaver irá retornar com seu amado personagem Bobby Singer.


 "Quando Jim voltou no ano passado, pedimos a ele para manter sua volta em segredo, isso fui um verdadeiro chute no traseiro dele. Ele tinha que ir secretamente até Vancouver." disse Carver. "Por este motivo, ele disse 'Tenho que manter isso em segredo este ano?'. Eu e Bob Singer estávamos meio que 'Acho que ele não vai falar nada'. E então três minutos depois, ele estava em toda parte! Eu disse 'Deixe-me ver o que exatamente o Jim disse'. E então eu percebi que ele tem uns 275.000 seguidores no Twitter. Eu fiquei chocado".

 "Acho que a preocupação de algumas pessoas é: Ele volta em uma forma que é muito respeitada em nossa mitologia. Nós não estamos simplesmente matando alguém e depois trazendo-o de volta." explicou Carver. "O retorno dele se encaixa corretamente na mitologia. É realmente muito incrível o retorno dele".

Além do fato de que personagens irão voltar, e novos personagens irão aparecer, nós teremos um grande mistério nessa 9ª temporada. Dean estará escondendo um grande segredo do Sam. Com toda certeza isso irá abalar a relação dos dois, mais uma vez. Assim como abalou quando Dean escondeu sobre o Benny.

Supernatural, retorna dia 08 de Outubro na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: