[Fechar]

Jared e Jensen - Take the pledge - #ItCanWait

Deixando um pouco o mundo Supernatural de lado, Jared Padalecki e Jensen Ackles fizeram um comercial em apoio a campanha It Can Wait (Isso pode esperar). No comercial, Jensen e Jared se comprometem a não usar o celular enquanto dirige. E isso, é claro, é um assunto muito sério já que cerca de 25% dos acidentes de transito no Brasil são causados pelo uso de celular ao volante.

 Mais de 100,00 acidentes de trasando, por ano, são causados por pessoas que estavam enviando ou lendo mensagens de texto enquanto dirigiam. Como o próprio Jensen disse "Nenhuma mensagem de texto vale o risco". Enquanto você usa o celular ao volante, você não põe apenas sua vida em risco, mas também a vida de várias outras pessoas.

 No vídeo, Jensen e Jared incetivam os fãs a não usarem celular enquanto dirige. Se você tem costume de falar ao telefone, ou enviar/ler SMS, enquanto dirige, pare. Assim com os nossos astros do Supernatural, apoie essa campanha. 

 Acesse o site itcanwait.com e faça uma promessa para nunca usar o telefone enquanto dirige. Faça isso por você, pelas pessoas que você ama... Por Jensen e Jared. Abaixo segue o comercial, legendado, onde Jared e Jensen se comprometem a não usar o celular ao volante.

Caso as legendas não apareçam automaticamente, aperte o botão  no player acima para ativar as legendas.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: