[Fechar]

Detalhes sobre o episódio 9.04

Nesta quarta-feira, no Spoiler Chat, a equipe do E! Online liberou alguns spoilers de várias séries. Supernatural foi um dos destaques do artigo cheio de spoilers. E em resposta a fã de Supernatural, a equipe do E! Online liberou detalhes sobre o episódio 9.04 "Festa do Pijama", que está previsto para ir ao ar no dia 29 de Outubro. Abaixo segue a tradução da parte onde eles falam sobre Supernatural, caso queiram ver o artigo original, que contém spoilers sobre outras séries, cliquem aqui.

Um spoiler bem legal de Supernatural, com açúcar e uma cereja no topo, por favor!

 Tudo bem, mas só porquê estamos com fome [de Supernatural]. Prepare-se para flashbaks dos anos 30 no episódio 4, que é intitulado de "Slumber Party" [Festa do Pijama]. No mesmo episódio, vamos conhecer uma nova jovem caçadora chamada Dorothy, que é de uma terra muito distante, que talvez seja imaginária. Palavras-chave: "Talvez seja".

Bem, acho que não posso deixar esse artigo passar sem ao menos dar minha opinião. Então vamos lá. Primeiramente eu não consigo achar relação entre o título do episódio, os flashbacks dos anos 30, e uma nova caçadora. Assim que eu vi o artigo, acreditei que os flashbacks dos anos 30 tivesse relação com os "Homens das Letras", mas acho que não tem - lembrando que pode sim ter relação, essa é apenas minha opinião. Claro, novos caçadores nessa temporada da série vai ser normal devido ao ocorrido no final da 8ª temporada, mas, uma caçadora que pode ser de uma terra imaginária? Bem, eu não conseguir entender muito bem isso mas como o próprio E! Online disse, ela talvez seja de uma terra imaginária. Talvez.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: