[Fechar]

Carver fala sobre a 9ª Temporada

Em entrevista ao EW, o produtor executivo Jeremy Carver revelou o quão profundo vai ser o papel da mitologia nessa nona temporada. Além das novas ideias, o que chama a atenção são os novos caminhos e o que será feito para encaixar a história que não foi terminada na temporada passada. Confiram a tradução.


O material dos Homens da Letra será presente. Jeremy Carver planeja investir nessa mitologia: "Vamos aprofundar muito mais nisso", diz ele, "e na verdade nós estaremos vendo os dois primeiros caçadores que começaram com essa cultura de Homens das Letras”  (saiba mais sobre eles aqui). Esse é um episódio muito, muito divertido, e vai se passar no início da temporada, por volta de 1935.

Por outro lado, vai demorar pelo menos os três primeiros episódios para o show ao arco original, então eles vão lidar com as consequências de milhares de anjos que caem do céu. "Há um monte de peças para pegar. À medida que pegam as peças, estamos sempre introduzindo novas coisas, mas estamos muito no mundo das consequências da temporada passada”.

Mas quando voltamos para a sequencia de episódios semanais, aqui está algo para olhar para frente: um episódio que fará com que Dean fale com os animais, conhecido como "Doutor Dean-little”. "Um dos destaques é Dean entrar em uma briga com um pombo", Carver completa. "É uma progressão lógica de fadas para os pombos."

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: