[Fechar]

Felicia Day fala sobre voltar para Supernatural

Se você é fã da Felicia Day e, assim como eu, é apaixonado por Supernatural, pode ficar feliz pois ela irá voltar para a 9ª temporada da série. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz falou sobre a Semana Geek do YouTube. Entre as várias perguntas feitas nesta entrevista, Felicia foi questionada sobre seu retorno para a Supernatural. Em resposta ela falou o quão animada estava para voltar para o mundo dos Winchesters.

Você também está retornando para Supernatural.
Quão animada você está por voltar a esse mundo de novo?
Estou bastante animada por voltar à Supernatural. Eu tenho que dizer que a Charlie é um presente. Ela é uma nerd genuína. Ela é um personagem muito legal e ela gosta de coisas de nerd. Eu aprecio isso porquê eu entendo de uma perspectiva dominante. Você pode começar de um clichê nerd e não ir profundamente, mas Charlie é bastante flexível, e eles [os produtores] me dão a oportunidade de explorar o personagem que nem convidados especiais tiveram. Alguns dos planos que eles tem, para o próximo episódio, mexem com minha cabeça. Eu estou ansiosa para voltar a Vancouver, pelo menos mais uma vez. E eu estou torcendo para que eles me tragam de volta depois disso.

Como eu disse no começo deste artigo, Felicia falou sobre outras coisas além de Supernatural, vocês podem ver a entrevista completa clicando aqui. Espero que tenham gostado do artigo, e que tenham ficado felizes em saber que essa grande atriz estará de volta a nossa série favorita. Até a próxima, bitches.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: