[Fechar]

Misha Collins nos bastidores de Supernatural

Acho que não é surpresa para ninguém que o Castiel mudaria muito por causa da sua humanidade. Nós já pudemos experimentar um Castiel bem humano em um dos episódios da 5ª temporada, mas desta vez parece que ele não irá estar diferente em apenas um episódio. Um dos fotógrafos da CanadaGraphs, tirou algumas fotos do Misha Collins gravando algumas cenas de Supernatural. Mais uma vez, Misha estava sem o sobretudo e sem a companhia do Jensen e do Jared.

Como alguns de vocês já devem saber, Misha foi visto recentemente em uma cena na lavanderia. Ele tirou seu sobretudo e jogou em algum lugar [na lavanderia, talvez?]. Agora ele está se adaptando a sua humanidade depois de ter caído e ter visto os outros anjos caírem do céu na temporada anterior.

No dia em que as fotos a seguir foram tiradas, Cas estava perambulando pelas ruas em uma área de asiáticos na cidade de Michigan. Duas coisas que chamaram a atenção do fotógrafo foram: O Castiel mais humano agora percebe as meninas. Ele deu uma bela olhada para uma atriz peituda que passou por ele em uma das cenas. E a segunda coisa que chamou a atenção foi a cena em que ele [Castiel] dá esmola para uma mulher que estava sentada no chão.

Claro, nós não sabemos se, ou quando, os Winchester irão encontrar o seu amigo, mas por enquanto, parece que Castiel está sozinho.

No dia anterior ele fez cenas dele olhando para o lixo - provavelmente procurando por comida - atrás de um restaurante, e se escondendo entre duas latas de lixo na chuva. As fotos do dia anterior não foram disponibilizadas - se é que chegaram a tirar fotos. Enfim. Vejam as fotos abaixo.





Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: