[Fechar]

Um novo romance para Dean?

Em todas as temporadas de Supernatural sempre houve uma história a parte quando se trata dos romances de Dean Winchester. A partir de outubro, não será diferente. Uma nova personagem chama Robin estará presente no episódio 9.05 “Bad Boys” para relembrar os velhos tempos.

Com o título de “Meninos Maus”, o capítulo terá a aparição de uma personagem chamada Robin. Agora na faixa dos 30 anos, ela é uma garçonete de um pequeno restaurante que se lembra de Dean. Afinal, os dois tiveram um romance adolescente 20 anos antes.


1.13 Rota 66

Acredito que Robin vai mexer um pouco com Dean, por essa questão de família que todos conhecemos. Mas como também sabemos muito bem, Dean tem um longo caminho pela estrada o que traz o corrente azar no amor dos Winchesters.


Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: